Principais atrações da Estônia

Pin
Send
Share
Send

Os principais pontos turísticos da Estônia sempre recebem turistas de todo o mundo. É surpreendente que em um território tão pequeno, que equivale à área da região de Moscou, haja tantos sítios culturais, históricos e naturais. Lugares interessantes na Estônia estão cheios de sua diversidade. Para que não perca muito tempo a pesquisar na Internet as atracções da Estónia com fotos e descrições, queremos oferecer-lhe uma breve informação, a partir da qual pode descobrir o que pode ver na Estónia, traçar o seu percurso e delinear as cidades que são Vale a pena visitar. O país é conveniente porque todos os locais de excursão estão a uma curta distância. Demora um pouco na estrada e você pode ver mais lugares. Quem gosta de viajar de carro não terá problemas com o que visitar de carro na Estônia. Em poucos dias, você vai se apaixonar para sempre pelas pequenas, aconchegantes e lindas cidades da Estônia.

Informação de viagem:

  • A época ideal para visitar é maio, junho, setembro. O clima nesses meses é favorável para caminhadas, a quantidade de precipitação é mínima.
  • Os preços dos hotéis em Tallinn começam em 43 euros por noite para uma acomodação de 3 ou 4 estrelas. Pode alugar um apartamento a partir de 23 euros / dia.
  • As tarifas dos transportes públicos são de 2 euros. Você pode alugar um carro a partir de 22 euros por dia.
  • Os preços das excursões em Tallinn em russo começam em 8 euros, postamos boas opções de programas no final do material.
  • Quanto custa comer? O pequeno almoço custará cerca de 6 euros, o almoço - 12 euros, o jantar - 33 euros por turista. Visão geral completa de todos os preços.

Tallinn. Cidade Velha

Começaremos a pesquisar cidades interessantes na Estônia a partir do coração do país, sua capital, onde os edifícios medievais estão perfeitamente preservados. A cidade velha é um complexo de edifícios, ligados por ruas estreitas. É dividido em partes superiores e inferiores, chamadas Vyshgorod e Nizhgorod. No caminho, você encontrará muitas igrejas, catedrais, castelos. Um enorme mapa com as principais atrações instaladas na entrada da Cidade Velha o ajudará a navegar.

Catedral Dome (Tallinn)

Um dos edifícios mais antigos da cidade, erguido em meados do século XIII, sofreu muitas alterações externas, mas não perdeu as suas relíquias. Por exemplo, existem sepulturas com mais de 700 anos, bem como os túmulos de todos os russos famosos: o navegador Ivan Kruzenshtern e o almirante Greig. O interior impressiona pela sua monumentalidade e excelente acústica. "O órgão em funcionamento mais antigo do país está localizado aqui e pode ser ouvido ao meio-dia de sábado." Bilhete de entrada - 2 euros.

Castelo de Toompea (Tallinn)

Um dos muitos castelos pelos quais a Estônia é famosa se tornou sua principal atração. Localizado no centro de Tallinn, o castelo impressiona pela sua grandiosidade. No seu território existe uma muralha com a torre mais alta, apelidada de "Long Hermann", edifício do Parlamento da Estônia. Uma visita ao castelo é possível como parte de um passeio gratuito.

Catedral de Alexandre Nevsky (Tallinn)

Entre os numerosos locais religiosos ortodoxos, a catedral mais famosa, batizada em homenagem ao grande príncipe de Novgorod, destaca-se de maneira especial. A bela arquitetura neobizantina, enormes cúpulas visíveis em muitas partes da cidade e o toque profundo dos sinos atraem muitos turistas à catedral.

Parque Lahemaa (Tallinn)

Os atrativos naturais da Estônia também abrem seus cantos para os turistas. O Parque Nacional Lahemaa preservou sua natureza intocada, onde existe um grande número de todos os tipos de plantas e inúmeras espécies de animais e pássaros. O parque foi fundado em 1971 e cobre uma área de cerca de 75 hectares. O parque está aberto para caminhadas e ciclismo.

  • O que é a cidade de Tallinn:

Ilha de Saaremaa

Após a queda da "Cortina de Ferro" no antigo CIS, foram descobertos muitos locais que se tornaram do interesse dos viajantes. Um deles é o antigo local estrategicamente importante - a ilha de Saaremaa. Por muito tempo foi considerado um objeto secreto, mas agora os turistas têm um lugar para visitar na Estônia. A ilha tem seus próprios monumentos arquitetônicos e resorts modernos foram construídos. Os turistas têm a oportunidade de pescar, andar a cavalo, andar de quadriciclo.

Cavernas Piusa

No vale do rio estoniano Piusa, cavernas se formaram nos arenitos ao longo de várias décadas. Mas não natural, mas artificial. Escavações de areia de longo prazo levaram a isso, mas agora existem seis cavernas neste território com uma área total de 46 hectares. A caverna é conhecida pelo fato de que enormes colônias de morcegos esperam nela o inverno. “Ao visitar cavernas, o turista não deve falar alto para não incomodar os ratos. Além disso, você não deve tocá-los, porque uma mordida de morcego pode trazer doenças graves para uma pessoa. " A entrada na caverna é de 5 euros.

Castelo de Herman (Narva)

Os turistas sempre têm algo para ver na Estônia além de Tallinn. Qualquer cidade tem seus próprios monumentos históricos e culturais interessantes. O Castelo de Herman é um adorno da histórica cidade fronteiriça de Narva. Sua história começa no século 13, quando a cidade era propriedade da Dinamarca. O castelo foi sitiado pelos suecos, as tropas de Ivan, o Terrível, Pedro 1. Durante a Segunda Guerra Mundial foi totalmente destruído, e apenas no início dos anos 50 foi restaurado. Há um museu no território e um mirante disponível. O bilhete de entrada é de 3 euros.

Mosteiro da Assunção de Pyukhtitsa (Kohtla-Järve)

Outro lugar recomendado pelos guias é a vila de Kuremäe perto de Kohtla-Järve. O mosteiro local está repleto de história e glória. Certa vez, ele foi visitado por São João de Krondstadt. O mosteiro também abriga seu santuário - o ícone milagroso da Assunção. E a própria palavra "Pyukhtitsa" é traduzida como um lugar sagrado. A bela arquitetura da Catedral da Assunção do mosteiro agrada aos turistas.

Museu do Marzipã (Tallinn)

Os estonianos amam o maçapão e conhecem os segredos de sua preparação. É por isso que a Estônia é famosa em todo o mundo. No salão de exposições do museu, você pode conhecer a história desta iguaria desde o início do século XIX até os dias atuais. Bem na frente do público, artesãos experientes mostram como pintar maçapão e fazer coisas incríveis com ele. E é um prazer para as crianças deslumbrarem elas próprias algo da massa de maçapão. Há um café e uma loja no museu. O preço do bilhete é de 5 euros.

Farmácia da Câmara Municipal (Tallinn)

A farmácia mais antiga do mundo, inaugurada por volta do início do século XV, ainda funciona hoje. Há um museu próximo ao salão principal, onde você pode ver preparações medievais, como pó de morcego ou suco de múmia. Além de remédios, a farmácia vendia maçapão preparado por médicos, velas, fumo, papel, temperos e tinta. No caixa, você certamente será presenteado com o mais delicioso maçapão.

Informações para viagens independentes:

  • Como chegar à cidade de forma rápida e barata
  • O que ver em Tallinn em 3 dias

Praia (Parnu)

Uma das cidades mais bonitas da Estônia é chamada de capital de verão - a cidade de Pärnu, famosa não apenas por seus pontos históricos e arquitetônicos, mas também por sua lama curativa, ar de pinheiro e bela praia. A apenas 15 minutos do centro, encontra-se numa costa arenosa de fundo pouco profundo, graças ao qual a água aquece muito rapidamente. Há atrações para dezenas de milhares de turistas, aluguel de equipamentos, minigolfe e um mar de sorvetes à venda.

Castelo Wesenberg (Rakvere)

O antigo castelo foi restaurado e transformado em parque de diversões.Alguém tenta atirar com uma arma velha, alguém veste uma fantasia medieval e participa de uma encenada batalha de lanças, alguém esculpe potes de barro. Os caçadores de emoção descem para a masmorra para ver a câmara de tortura. Bilhete - 9 euros.

Cachoeira Valaste (Ida-Virumaa)

Se decidir fazer uma viagem de inverno com o seu carro, mostrar-lhe-emos o que ver de carro na Estónia no inverno. Esta é a cachoeira mais alta do país, cujos borrifos, no inverno, árvores, escadas e edifícios próximos se transformam em esculturas de gelo bizarras. Uma visão muito, muito impressionante, embora no verão também tenha uma característica interessante: a água lava o solo ao redor, torna-se laranja brilhante. “Na Estônia, eles são muito rígidos quanto à observância das regras de trânsito e, em caso de violação, aplicam multas pesadas.”

Museu ao Ar Livre (Tallinn)

A atmosfera de vida de uma antiga fazenda que remonta aos séculos 18-20 foi criada no vasto território. Turistas visitando as casas dos fazendeiros, um moinho, uma pousada, uma capela de madeira, uma ferraria. Os artesãos colocam seus produtos à venda. É uma oportunidade para relaxar e fazer um lanche na taberna ou ao ar livre. Entrada - 3 euros.

Parque Toil-Oru (Toila)

Lugares muito bonitos na Estônia estão localizados na costa do Golfo da Finlândia. Na cidade turística de Toila, no final do século 19 - início do século 20, um parque foi criado perto do palácio que pertenceu ao comerciante Eliseev. Na década de 40 do século passado, o palácio e o complexo do parque foram transferidos para o chefe do governo para uma residência de verão. Depois da destruição causada pela guerra, o parque foi restaurado e agora tem 80 hectares de árvores bem cuidadas, entre as quais há becos e graciosas fontes.

Torre de TV de Tallinn

A estrutura, embora não seja a mais alta, tem apenas 314 metros, mas aqui você pode despertar os nervos caminhando ao longo do mirante a uma altura de 170 metros. Você pode ver os base jumpers pulando da torre, para chegar à corrida anual de esportes. O restaurante de vidro no 22º andar oferece sorvete de arenque. Bilhete - 13 euros.

Atrações Võru na Estônia

Não é em vão que escolhemos esta cidade como um item separado, porque é a única na república com seu próprio modo de vida, fala e dialeto distintos. O pedido de fundação da cidade foi dado pela própria Catherine P. Os principais atrativos estão associados a ela: as igrejas Ortodoxa e Luterana. Outros locais interessantes incluem um museu, uma ponte suspensa, uma fonte-cascata, uma sala de órgãos e outros. A cidade distinta e autêntica é muito atraente para os turistas.

Farol Kõpu

Na ilha de Hiiumaa, bem no meio de uma floresta em uma colina, fica o farol mais antigo do mundo, que ainda está em funcionamento. A construção começou em 1505 e 26 anos depois foi acesa uma fogueira comum. Foi muito importante para os navios mercantes da época. Antes da guerra, o farol era abastecido com eletricidade e ainda é usado por vários navios modernos. O farol tornou-se um patrimônio arquitetônico do país, protegido pelo estado.

Museu do Brinquedo (Tartu)

Você está se perguntando para onde ir na Estônia com seu filho? Siga para a maravilhosa cidade de Tartu. O museu de brinquedos local contém bonecas de diferentes partes do mundo e da Estônia. Foi inaugurado em 1994. Imagine que seis mil brinquedos, incluindo brinquedos únicos, encontraram seu lugar nele. Uma sala de jogos está aberta para as crianças, e várias atividades são realizadas. Entrada - 5 euros.

Museu Marítimo (Tallinn)

As exposições coletadas no museu são de valor mundial devido à sua singularidade. Aqui você encontra equipamentos para pescadores, achados marítimos, âncoras, mapas, maquetes de diversos navios e submarinos. Do mirante, a cidade e o mar são perfeitamente visíveis. Bilhete - 10 euros.

Centro de Ciências "AHHAA" (Tallinn)

Você não precisa se preocupar com o que fazer na Estônia no novo tempo livre. Para pessoas de todas as idades, será muito interessante visitar o centro, onde várias descobertas científicas são explicadas de forma interativa. Por exemplo, uma câmara de Wilson com partículas carregadas, um dispositivo de carro elétrico, a estrutura da Terra. Todos poderão andar de bicicleta em um cabo esticado, visitar um simulador para astronautas. Bilhete - 15 euros.

Fábrica de papel Ryapin

Uma das fábricas mais antigas da Europa. A fábrica começou a funcionar em 1734 com a produção de papel a partir de trapos de linho. Atualmente, produz papelão, papel, papelaria. Como parte do tour, você pode conhecer o processo de produção, ver os produtos e comprar algo para você.

Resort Otepää

Depois de visitar este resort uma vez, você não se perguntará o que visitar na Estônia no inverno. O melhor local para esquiadores e profissionais do snowboard. Tem tudo para o lazer: hotéis cinco estrelas, restaurantes, aluguel de equipamentos, etc. Para iniciantes, existem trilhas de complexidade reduzida. Utilização da pista - 6 euros por dia ou 25 euros por semana.

Museu Mineiro

A mina fechada em Kohtla-Nõmme tornou-se uma atração turística interessante. Os visitantes entram na mina por uma descida real e viajam em um trailer. O guia fala sobre os métodos de mineração de rochas, os equipamentos e maquinários usados. O preço do bilhete é de 14 euros.

Excursões na Estônia em russo

Pontos de referência da Estônia no mapa

Revisão de vídeo de lugares interessantes

Pin
Send
Share
Send