Feriados em Pequim em 2021

Pin
Send
Share
Send

Considere férias em Pequim 2021, preços de turismo e uma viagem autoguiada com reservas de hotéis e voos. O que as críticas dos turistas dizem sobre a viagem, o que você precisa saber ao procurar um voo econômico, ao escolher um bom hotel. Quanto dinheiro devo levar para alimentação e entretenimento. Estudaremos todos os pontos para um planejamento lucrativo de uma viagem à China.

A China é um país misterioso e único. Este exótico estado é o maior em termos de população de todo o planeta. A população da China é superior a um bilhão, e no coração do país - Pequim - há 20 milhões. Pequim é uma das maiores áreas metropolitanas do mundo. Nesta cidade, arranha-céus modernos e belos palácios antigos estão surpreendentemente coexistindo. Portanto, não é surpreendente que o número de pessoas que desejam visitar a China esteja crescendo continuamente.

Qual é a melhor época para viajar para Pequim?

Eu recomendo ir descansar início de setembro - final de novembro... O período é o mais ideal para visitar atrações e fotografar, há poucos turistas para a temporada, portanto, dá-se um suspiro de alívio.

As temporadas de férias dos russos no verão e nas férias de inverno determinam o aumento dos preços dos passeios. Por exemplo, o custo de uma passagem para Pequim de Moscou em setembro começa a partir de 45 mil rublos, dezembro (celebração de ano novo) começa a partir de 65 mil rublos. Embora poucos russos escolham Pequim para o ano novo, a maioria reserva uma viagem para a Tailândia.

Descanse em Pequim (China)

No setor de serviços, existem muitas agências de viagens que podem enviar você para qualquer canto do mundo. Pequim não é exceção. A maioria dos turistas usa Travelata.ru. Vale ressaltar que tal voucher não é barato. E a questão surge imediatamente: vá por conta própria ou compre uma passagem?

Compre passeios para Pequim

Tudo tem seus lados positivos e negativos. Você não precisa se preocupar ou se preocupar com nada ao comprar passeio de férias em Pequim (China) de um grande operador turístico. O que o turista tem neste caso:

  • todas as excursões estão incluídas e pagas (opcionalmente incluídas no preço do passeio);
  • sem a participação do turista, todas as passagens necessárias são compradas;
  • um visto para a China será emitido pela própria agência de viagens e seu preço será um pouco mais alto do que se você fizer isso sozinho;
  • ao chegar ao país, o veranista terá um hotel pré-reservado e traslado.

Nesse caso, você não arrisca nada, algumas conveniências, mas também existem as suas lados negativos:

  • é completamente lógico supor que os preços das viagens a Pequim em 2021 serão mais altos do que uma viagem independente à China, porque esse custo inclui o pagamento dos serviços de absolutamente todos os intermediários;
  • o programa de excursões é volumoso e rico, mas, o que é lamentável, não há tempo para um conhecimento cuidadoso dos pontos turísticos. Por quê? A resposta é óbvia. Todos os dias, um grande número de turistas conhece os pontos turísticos de Pequim, portanto, nenhum grupo de excursão simplesmente tem a oportunidade de ficar em um lugar por muito tempo. A única coisa para a qual um turista tem tempo é tirar uma foto de si mesmo tendo como pano de fundo uma obra-prima arquitetônica.

Férias em Pequim podem ser caras e baratas, dependendo da cidade de onde você está viajando. As viagens para Pequim a partir de Moscou podem ser compradas a partir de 56 mil por 11 noites para dois adultos, os preços são muito atraentes para tal viagem. Não se esqueça, isso inclui hospedagem em hotel 3 estrelas, traslado, voo e mel. seguro.

As viagens para Pequim a partir de São Petersburgo são um pouco mais caras, os preços dependem da época da viagem. No momento da publicação do material e da análise, o custo varia de 1200-3400 rublos para um voucher de 11 noites em comparação com a capital em grande estilo.

Quanto aos preços de viagens para a China em certas datas com saída da região de Moscou, outras cidades da Rússia - pegue vouchers →

Viaje para Pequim por conta própria

De acordo com as avaliações dos turistas nos fóruns, será mais caro viajar para Pequim por conta própria. Você pode comprar passagens aéreas de ida e volta para outubro a partir de 12 mil rublos por pessoa com um vôo de Moscou.

O custo das passagens aéreas por mês:

Preços em hotéis em Pequim

É melhor reservar um hotel em Pequim através do RoomGuru, o serviço pesquisa todas as bases de hotéis e encontra opções de acomodação econômicas. Muitos turistas recorrem ao serviço internacional de pesquisa de hotéis e alojamentos Booking.com. Possui uma grande base de propostas para destinos asiáticos, mas nem sempre é uma forma barata de encontrar moradia.

  • Os preços nos hotéis em Pequim começam em 1.040 rublos por noite, este tipo de acomodação é oferecido pelo albergue Dragon King.
  • Um hotel 3 estrelas acomoda você a partir de 2.500 rublos / noite, eu recomendo dar uma olhada mais de perto no Beijing Sha Tan Hotel.

Férias independentes na China são mais adequadas para pessoas sociáveis ​​e sociáveis. Aqueles que não sentirão desconforto em um país completamente desconhecido entre um grande número de pessoas. Some-se a isso a falta de conhecimento do idioma. Uma ocorrência muito rara é um turista que fala e entende chinês.

Mas esta versão da viagem também tem seus próprios lados positivos:

  • você não paga pelos serviços de intermediários;
  • você mesmo encomenda uma passagem para o país, enquanto a taxa de mediação para reservar e solicitar uma passagem por meio de uma agência de viagens está excluída;
  • você mesmo procura um hotel e reserva um quarto nele, note que paga apenas pelo alojamento, mas não há pagamento pelos serviços (já que simplesmente não os encomenda);
  • você mesmo planeja as excursões e, portanto, não há pressa, não há ônibus que pode simplesmente sair, não há guia que constantemente "corre" para algum lugar e incita os turistas;
  • a ignorância da linguagem é resolvida com bastante facilidade. Existem muitos guias que falam russo em Pequim. Eles estão muito dispostos a passar o dia inteiro com um turista por um determinado pagamento e terão o prazer de informá-lo sobre todos os pontos turísticos que lhe interessam. Outra forma de resolver o problema seria por meio de um tradutor de Internet do Google.

Mas esta opção também tem alguns nuances negativas:

  • solicitar um visto por conta própria para a China exigirá duas vezes mais dinheiro do que por meio de uma agência de viagens e levará pelo menos uma semana. Embora o mesmo visto possa ser obtido após a chegada ao aeroporto na China - Pequim;
  • a busca e reserva independentes de um quarto de hotel levam ao fato de que ao chegar ao país será necessário chegar por conta própria;
  • não saber o idioma pode tornar muito mais difícil se locomover pela cidade;
  • o guia pode ser pego sem escrúpulos, ele falará mal em russo ou fingirá que fala mal. Isso pode ser expresso no fato de que ele não o levará aonde você precisa;
  • Você não poderá visitar o Tibete por conta própria. É proibido. É necessária a emissão de uma licença adicional especial, que a parte receptora prepara com antecedência.

Considerando todos os prós e contras, você pode escolher a opção de viagem para Pequim que você pode pagar e saborear. Se a questão do dinheiro não o incomoda, você pode solicitar um tour na agência. Ao mesmo tempo, o turista não perde tempo com todo tipo de ninharias, seja em busca de avião ou voo em hotel. Pois bem, quem gosta de viajar e não está disposto a gastar dinheiro pode optar por uma viagem independente a Pequim, principalmente para comemorar o Ano Novo.

Pin
Send
Share
Send