Mergulhar na Tailândia, o mundo subaquático da Tailândia

Pin
Send
Share
Send

Mergulhando Faz muito tempo que estou no sangue, mergulho pode ser arranjado em qualquer lugar, o principal é ter água, mas nunca terei uma impressão especial ao mergulhar nas águas da Tailândia, vou falar sobre mergulho na Tailândia neste artigo.

Tudo começou em 1991, quando eu, o autor do blog, tinha apenas 7 anos. Meus pais me trouxeram para Feodosia, a partir daqui comecei meu hobby de mergulho, que faço e semeio o dia. Em Feodosia, pela primeira vez eu vi grandes águas, por muito tempo fiquei assustado e não pude me aproximar das águas de Feodosia.

Depois de muito persuasão por parte de alguma mulher, ainda assim me superei e entrei no Mar Negro, gostei tanto que já era difícil me pegar. Lá aprendi a nadar e a ficar na água, para o mergulho já havia todos os pré-requisitos.

Mas se falamos de mergulho, então as habilidades de natação não fazem sentido, como sempre, na superfície da água. Pode ser que você nem saiba nadar: o principal é poder se afogar! E também para respirar corretamente, para dominar alguns truques técnicos para não torcer, tagarelar e virar; estar relaxado e não entrar em pânico são as principais regras do mergulho.

Meu primeiro mergulho foi apenas no Vietnã, quando fizemos uma excursão, literalmente em um dia de mergulho no Vietnã, e em qualquer outro país, você aprenderá tudo o que precisa saber, o principal é pagar em dinheiro e você será um mestre de mergulho em cinco minutos ... Se você decidir fazer um curso de férias no Vietnã e não sabe onde relaxar no Vietnã, qual resort escolher, então leia o artigo detalhado clicando no link.

Todos os iniciantes pela primeira vez devem mergulhar a no máximo 12 metros, então você precisará aprender a encher a máscara com água para limpá-la, então você será ensinado a regular a posição do seu corpo no espaço com o ajuda na respiração - nada incomum, mas fascinante desde os primeiros minutos do mergulho.

O mundo subaquático da Tailândia ao mergulhar

Consegui levar o mergulho mais a sério só na Tailândia, é na Tailândia que o serviço de mergulho está mais desenvolvido para os turistas. O mundo subaquático da Tailândia me chocou com sua beleza, quando você afunda e vê tudo pela primeira vez, com certeza você vai tirar o fôlego com o que vê.

O mundo subaquático da Tailândia quando o mergulho é incrivelmente bonito. Você verá com seus próprios olhos muitos peixes e outras criaturas marinhas que você só viu em fotos. Uma vez éramos cinco mergulhando: eu, dois coreanos, um americano e um vietnamita. Foi um dia ensolarado.

Nós nadamos para fora de trás da rocha e tropeçamos em um enorme garoupa (uma família de poleiros rochosos), com cerca de três metros de comprimento. Encantados, nadamos atrás dele e encontramos mais dois chocos e uma moreia.

Mergulho na Tailândia, e em qualquer outra água do mundo, é necessário estritamente com tempo claro. Em dias claros, você pode encontrar peixes completamente incomuns debaixo d'água, pode admirá-los, mas não pode tocá-los. O perigo pode estar à sua espera sob a água a qualquer hora e em qualquer lugar.

Por exemplo, se durante o mergulho você tocar em “peixe-Leão”, Então a pressão vai saltar para 300 e ninguém vai te puxar de uma profundidade de trinta metros. Espinhos Venenosos de Peixe Pedra - Morte Instantânea. Uma vez eu estava nadando e uma linda cobra amarela passou correndo por mim. O instrutor de mergulho me mostra: "Congele, perigo!”. Eu congelei, ela passou nadando.

Depois de mergulhar na superfície, disseram-me que era a cobra mais venenosa do mundo. Mergulhar é uma atividade arriscada e cara, exige muito bom equipamento, preparação física e psicológica, mas a carga emocional que se ganha ao mergulhar mais do que paga tudo no primeiro mergulho debaixo d'água.

Que emoções as pessoas experimentam ao mergulhar?

Emoções durante o mergulho na Tailândia apenas deslumbrante. Medo, adrenalina no sangue, alegria com o que viu, histeria por estar sozinho com os elementos - essas são as emoções que uma pessoa sente durante o primeiro mergulho.

Mergulhar é uma saída para quem não consegue viver sem água, depois de mergulhar vai ser fácil puxar você de volta para a água, é tranquilo, lindo, você quer filosofar. Você está imerso e pensa, quão valioso é tudo o que permanece na superfície, algumas experiências, problemas, e acontece que tudo não tem sentido, exceto para a sua vida.

O que é um mergulhador experiente?

Se você decidir ir mergulhar sério e mais de uma vez, então logo você terá que se tornar um “mergulhador com tubarões” ou um mergulhador experiente. Se você me comparar com tubarões mergulhadores, que já fizeram mais de mil mergulhos, ainda sou um iniciante, tenho apenas 40 mergulhos.

Mas por outro lado, já tenho um mergulho a 40 metros de profundidade - e este não é o limite do mergulho recreativo (zona D), o mergulho técnico começa abaixo, é cem vezes mais perigoso. Outras misturas de ar são usadas lá, porque o risco de envenenamento por oxigênio durante esse mergulho é muito maior.

Não sei até onde o mergulho vai te levar com o fluxo desse esporte, mas o mergulho técnico já é muito mais interessante do que o mergulho comum.

Profundidade de 40 metros para o mergulhador médio

A 40 metros de profundidade, é simplesmente incrível. Primeiro, as sensações são incríveis. Se você imaginar a espessura da água acima de você, em que espaço você está. É apenas espaço. O mergulho de 40 metros para mim começou de uma pequena rocha na superfície, o vento soprava e a água estava agitada.

Mas quanto mais nos afundávamos, mais silencioso o mar se tornava. A saliência da rocha acabou por ser uma parede íngreme salpicada de belos corais azuis. E peixes, peixes são diferentes, coloridos. Navegamos cerca de dez metros da parede e nadamos em um espaço onde o fundo não podia mais ser visto abaixo de nós, como se estivéssemos em gravidade zero. E descemos a uma profundidade de quarenta metros.

E já tem outros peixes, menos coloridos, e as cores são completamente diferentes, apagadas. A cada 10 metros, alguns espectros desaparecem. Por exemplo, se você cortar um dedo profundamente, o sangue não será vermelho, mas azul. A quarenta metros, onde a luz praticamente não penetra, você olha para o seu parceiro, e ele está cianótico, todas as veias são visíveis.

Você pergunta com gestos:"Você está bem, como vai?" E ele responde: "Está tudo bem, mas o que há de errado com você?"

O que acontece com o corpo ao mergulhar?

Aos trinta metros, ao mergulhar, a anestesia com nitrogênio começa a agir - isso é um dado adquirido. É impossível prever quem reage a isso, mas todos sentem isso. A uma profundidade de 38 metros, comecei a rir descontroladamente, quando a água começou a escorrer pela minha boca, percebi que algo estava errado.

Mostro ao instrutor de mergulho que tenho um problema de cabeça. Ele nadou e me trouxe de volta à vida com um chute na bunda. Quando o comportamento estranho começa, o principal é parar, respirar devagar, subir um pouco e ele vai embora.

A quarenta metros sob a água, o nitrogênio é cinco vezes mais do que na superfície, então uma respiração ali é igual a cinco respirações simultâneas no solo - você tem que se acostumar com isso. O instrutor me avisou que a supersaturação com nitrogênio age nele como um remédio para dormir, ele não quer nadar para lugar nenhum, se esconde em alguma caverna e adormece ali.

Eles riram e se esqueceram, e então, nas profundezas, ele o pegou e se afastou de mim, nadando em direção à caverna. Estou em pânico por ele. E a caverna acabou por ser atravessada. Então, na superfície, descobri que ele viu um tubarão de recife e queria me mostrar, mas eu estava tão preocupada que não percebi.

Minha equipe e eu éramos muito interessantes travel-picture.ru mergulho na Tailândia, muitas coisas assustadoras e divertidas acontecendo. Uma coisa eu vou te aconselhar, mergulho, seja na Tailândia ou no Vietnã ou na Turquia, o mundo subaquático é tão grande e incrível que você vai esquecer tudo no mundo.

Assine nossos artigos incríveis e viaje com travel-picture.ru, nós abriremos e contaremos a vocês muitas coisas mais interessantes do mundo. A seção de visão geral dirá quando é melhor ir de férias para a Tailândia, quanto dinheiro levar e outras nuances ao planejar uma viagem.

Pin
Send
Share
Send