Minha viagem ao Japão e a temporada da flor de cerejeira, fiquei surpreso!

Pin
Send
Share
Send

O Japão é o país mais misterioso, combinando os últimos avanços tecnológicos, arquitetura antiga e natureza pitoresca. Um país de tradição, ordem e disciplina. O Japão é um lugar de atração para milhões de turistas de todo o mundo e não somos exceção.

Neste artigo, a equipe do travel-picture.ru contará a você uma de suas viagens turísticas, que durou três dias na terra do sol nascente chamada Japão. Contaremos a vocês sobre nossa visão de vida no Japão, contaremos fatos sobre uma cidade como Tóquio, contaremos fatos interessantes e tradições da população japonesa, falaremos sobre o período da flor de cerejeira.

Compramos todas as passagens aéreas para o Japão sem intermediários usando nosso formulário de reserva de passagens aéreas, aqui fizemos uma reserva e solicitamos um hotel no centro de Tóquio, por isso aconselhamos iniciantes e turistas avançados a gradualmente esquecerem as agências de viagens e começarem a viajar em seus próprio - é muito mais barato e mais lucrativo!

Com este artigo abrimos nosso novo título "Japão", neste título aparecerão em breve artigos sobre os pontos turísticos, a cultura do Japão, as tradições do Japão, e sobre tudo que um turista precisa durante uma viagem ao Japão para não perder um incrível jornada, você pode assinar nosso boletim informativo sobre viagens ao redor do mundo ou no formulário localizado no final do artigo.

O que nos atraiu na viagem ao Japão e por que esse país ficou no fundo da alma e nas memórias dele?

Ainda não podemos responder a esta pergunta, o Japão está chocado com o seu progresso e com a vida incrível das pessoas que trabalham pelo bem de seu país. Até o momento, já batemos no Japão três vezes e todas as três vezes foram momentos incríveis da viagem a este país.

Um dos períodos da viagem foi o florescimento de uma planta incrível - a sakura. Antes víamos muitos filmes, líamos muito material, mas vendo com nossos próprios olhos as flores de cerejeira, ficamos chocados.

O Japão é um país peculiar com suas próprias tradições, costumes e rica história, então foi muito curioso ver tudo com meus próprios olhos. E gostamos tanto de lá, cheios de emoções e novas impressões que queríamos voltar ao Japão novamente.

Quando você sai de Vladivostok, vê campos sem fim, espaços abertos, e quando você pousa no Japão, a densidade dos edifícios é impressionante: cada pedaço de terra japonesa é distribuído, tudo está pontilhado de células.

Não há terras abandonadas no Japão; as plantações de arroz são plantadas em todos os terrenos adequados para a agricultura. Do aeroporto de Niigata, onde pousamos, pegamos o trem de alta velocidade Shinkonsen para Tóquio e, claro, observamos a paisagem pela janela. Na Rússia, quando uma cidade termina, começam os campos, as florestas e só então a próxima cidade.

No Japão, há um cardiograma contínuo de casas, prédios altos são substituídos por prédios mais baixos de casas e novamente movidos para prédios altos. Os campos de arroz piscam aqui e ali, mas logo atrás deles estão as casas novamente.

Os japoneses o têm de tal forma que, se essa área for adequada para habitação, então será construída. A distância do povoado ao povoado é de no máximo um quilômetro, nunca mais o vimos.

O que é mais memorável do que você viu no Japão?

Sejamos honestos no Japão, tudo foi lembrado, principalmente os pontos turísticos do Japão que conseguimos ver com nossos próprios olhos. Uma das memórias mais vivas do Japão é a arquitetura. Os terrenos na capital são fabulosamente caros, são poucos, então os japoneses aprenderam a construir cada pedaço em que as casas crescem.

Além disso, todos os desenvolvimentos são realizados levando em consideração a situação sísmica do país. A propósito, sentimos um terremoto de 5 pontos enquanto estávamos hospedados no hotel. Mas acabou tudo bem, não vimos nenhum pânico na população. A propósito, informações no Japão sobre o terremoto são transmitidas imediatamente no primeiro canal.

Em geral, um terremoto no Japão é uma coisa comum, os japoneses aprendem desde a infância o comportamento correto durante um terremoto, o que deve estar sempre à mão durante a evacuação. As crianças aprendem não só isso, mas também amor e orgulho por um país chamado Japão.

Nós, na Rússia, costumamos xingar a sujeira da cidade, embora, na verdade, isso seja obra de nossas mãos. Os japoneses cuidam da limpeza sozinhos. Enquanto caminhava por Tóquio, sentei-me no meio-fio usando calças brancas para tirar uma foto de um dos marcos do Japão - para minha surpresa, eles permaneceram apenas um pouco empoeirados.

E no Japão tudo é assim organizado: se os japoneses, por exemplo, constroem uma estrada, então o fazem com consciência. Imediatamente foi instalado um esgoto pluvial na estrada para que depois da chuva a água saísse e não interferisse no trânsito, não vimos um único esgoto pluvial entupido com lixo como na Rússia. E o mais importante que gostaria de dizer sobre o Japão - a chuva no Japão não dilui a sujeira, como na Rússia, mas lava as estradas!

As impressões da cidade de Tóquio são incríveis. Tóquio é uma cidade de prédios altos, distritos residenciais e industriais. Os japoneses passam muito tempo no trabalho, na estrada, mas têm um metrô muito desenvolvido. Existem trens de alta velocidade, há trens mais silenciosos, com uma parada em cada estação, a três estações de distância.

Existem muitos trens, existem muitos trens que simplesmente e sem motorista seguem um determinado trajeto. Na própria Tóquio, há muitas vias expressas feitas ao longo do leito do rio. Ficamos extremamente surpresos com isso. Tudo é feito porque não existe outro lugar no Japão. Na Rússia seria um prazer muito caro construir o rio, e o dinheiro alocado, como sempre, não seria suficiente para a construção, mas no Japão eles abordam isso com responsabilidade, porque não há outras soluções.

No início do artigo, mencionamos o período da flor da cerejeira no Japão, então esse é um fenômeno natural incrível.

Japão durante a temporada de flores de cerejeira

A estação das cerejeiras em flor para os japoneses é considerada apenas um feriado. Sim, este feriado no Japão se chama Hanami. Durante o feriado de Hanami, os japoneses se reúnem em parques e observam as cerejeiras em flor o dia todo, alguns até mesmo por dias, o momento das cerejeiras em flor é lembrado por toda a vida.

Sakura no Japão floresce em quase todos os lugares, ela floresce em parques, jardins, nas ruas da cidade. A temporada de floração das cerejeiras ocorre nos meses de primavera, que vão do final de março ao início de abril. Em uma das estações do metrô, fomos a uma pequena praça plantada com sakura.

A flor de sakura é certamente impressionante, mas em defesa da Rússia podemos dizer a mesma coisa - o período de floração da cerejeira ou lilás ou macieira - você deve admitir, é também uma visão incrível, e o aroma se espalha por toda parte, o alma já está cantando!

Não sentimos tanto cheiro de sakura, mas os olhos do que vimos ainda estavam surpresos. É que as flores de cerejeira são maravilhosas e muito valiosas para o Japão e para os próprios japoneses.

Uma visão completa dos lugares para relaxar no Japão e quanto custa a viagem em nossa seção.

Pin
Send
Share
Send