Atrações do Reino Unido para turistas

Pin
Send
Share
Send

Selecionamos os principais pontos turísticos da Inglaterra e arredores, que definitivamente valem a pena ver com nossos próprios olhos, e fizemos um mapa da localização dos objetos para facilitar o planejamento de um passeio independente pela cidade. Encontramos deliciosos locais onde pode sentar-se à noite num ambiente acolhedor e saborear pratos tradicionais com as suas próprias tradições europeias.

A Inglaterra plana e aristocrática está repleta de pontos turísticos incomuns e atrações turísticas naturais. O mau tempo inerente à região não vai atrapalhar a viagem. Nevoeiros e chuvas adicionam um charme especial a esta terra fabulosa. A lista de locais de interesse do Reino Unido se tornará um ponto de referência para os turistas que não precisam perder o principal.

Big Ben, Londres

Está em primeiro lugar na lista de atrações do Reino Unido com fotos, nomes e descrições em um guia turístico. É um símbolo da capital e do estado ingleses desde 1859.

O relógio está incluído no TOP dos maiores mecanismos indicadores de tempo do mundo. O diâmetro do mostrador é de 7 metros, o comprimento do ponteiro pequeno é de 2,7 metros e o comprimento do ponteiro grande é de 4,2 metros.

Eles são instalados em uma torre, ao topo da qual leva uma escada íngreme. O acesso ao andar de cima para os turistas é limitado, mas todos os hóspedes da cidade vêm aqui para tirar fotos memoráveis.

A atração está localizada na capital da Inglaterra, em uma das principais ruas da cidade. E por falar nisso, em 2012 a torre passou a ter o nome oficial - Elizabeth Tower.

Museu Britânico

A instituição está localizada em Londres desde 1753. É considerada uma atração importante na Inglaterra e está incluída na lista de locais turísticos visitados.

As coleções são representadas pelos mais valiosos achados arqueológicos, em particular: Roma e Grécia antigas, Iraque, África, Oceania e outras partes do mundo. Cada um deles merece um estudo detalhado e tem um valor histórico considerável.

Os visitantes são convidados a explorar os salões nos quais são apresentadas as realizações de diferentes nações. Assim, a excursão permitirá que você conheça a cultura não só dos britânicos, mas também de representantes de outras nações.

  • Visita - é grátis.
  • Horário: das 10h às 17h30, às sextas-feiras a instituição pode ser visitada até às 20h30.
  • Para mais informações, visite o site: https://www.britishmuseum.org/.

A torre

O marco simbólico da Grã-Bretanha no centro histórico da cidade é conhecido por muitas das ilustrações. Mas, nem todo mundo sabe como era o prédio em todos esses séculos.

Esta é uma antiga fortaleza, construída no século XI (1066). Ao longo dos anos de existência, o edifício desempenhou uma grande variedade de funções. Servia de prisão para altos funcionários, de arsenal, aqui imprimiam moedas e guardavam joias, gente nobre da época. E em uma época os animais viviam dentro das paredes da fortaleza, um zoológico estava localizado aqui.

Ao longo de séculos de sua vida, o território foi expandido com novas construções de muralhas e torres, e resistiu ao ataque de guerras várias dezenas de vezes. A visão que sobreviveu em nossos dias é significativamente diferente da primária, verifica-se que a Torre era originalmente branca.

As visitas guiadas irão ajudá-lo a aprender os segredos da antiga fortaleza e revelar seus mistérios.

  • O símbolo do país está localizado em: Londres, EC3N 4AB.

Ponte da Torre

Uma visita a esta atração metropolitana será a resposta à pergunta: por que mais a Inglaterra ficou famosa desde o século 19 entre as descobertas grandiosas.

A singularidade da estrutura reside no facto de ser suspensa e regulável, o vão ser de 245 metros e as torres subirem até 65 metros. Esta combinação incomum tornou a propriedade um destino turístico de topo desde que a pedra fundamental foi lançada em 1886, com a construção sendo concluída apenas 8 anos depois. As pessoas vêm aqui para tirar fotos impressionantes e explorar os arredores.

Dentro das torres de sustentação da estrutura encontra-se um museu. Definitivamente recomendamos visitá-lo com uma visita guiada, apenas uma história sobre os mecanismos hidráulicos da época irá chocá-lo significativamente.

Museu Madame Tussauds

Das coisas interessantes que podem ser visitadas até mesmo na capital inglesa, destacaremos esta instituição, que está aberta em Londres desde 1835. Claro, Marie Tussauds esteve envolvida na escultura quase toda a sua vida, a partir de 1765, suas figuras foram exibidas em diferentes partes de Paris antes de se mudarem para o local principal.

Agora, as filiais do museu estão espalhadas por todo o mundo. Londres é o lar do escritório principal com uma coleção chique de figuras de cera de celebridades. Os visitantes podem tirar fotos ao lado das exposições. Certifique-se de tirar muitas fotos coloridas.

  • Você pode conhecer as nuances da visita em detalhes no site: https://www.madametussauds.com/.
  • Endereço: NW1 5LR, Marylebone Road.
  • Horário: das 9h00 às 19h00, os bilhetes custam a partir de 29 euros no site oficial, na bilheteira do museu o custo aumenta para 35 euros.

Catedral de iorque

Este santuário religioso também é uma das principais atrações da Grã-Bretanha. O monumento é impressionante em tamanho. Este é um dos maiores templos da Europa. Em termos arquitetônicos, a catedral se destaca por seus enormes vitrais. A construção do símbolo católico foi lenta e demorou quase 2 séculos. Somente no século 15 foi considerado completo. Anos depois, o templo foi reformado, o interior foi colocado em ordem e os paroquianos começaram a ser recebidos.

  • O objeto está localizado no endereço: Deangate, York YO1 7HH.
  • Horário de funcionamento das 9h às 16h30.
  • O site oficial é https://yorkminster.org, ao encomendar um bilhete online o custo é de 10 euros, na bilheteira - 11 euros.

Catedral de Canterbury

O santuário mais antigo da Inglaterra. A construção teve início no século VII, tendo a pedra como principal material. O monumento foi originalmente um exemplo da arquitetura românica, popular naquela época na Europa Ocidental. Observe que após a reconstrução, a aparência original do edifício mudou. Isso foi facilitado pelo incêndio, que praticamente destruiu o mosteiro no século XII. Depois disso, a fachada foi reconstruída e a Capela da Trindade foi adicionada.

Agora, a arquitetura do edifício é atribuída ao gótico. Hoje em dia vem todo mundo aqui, os cultos são regulares. O templo está sob a proteção da UNESCO.

  • Encontre um objeto em: Cathedral House, 11 The Precincts, Canterbury, Kent CT1 2EH.
  • Horário de atendimento ao público: das 9h às 17h, domingo, das 12h30 às 14h30.

Museu dos Beatles

Pelo que a Inglaterra é famosa, vale destacar este objeto. A instituição foi inaugurada em 1990 e é dedicada ao lendário grupo musical. Fãs de cantores vêm aqui para homenagear sua memória.

As coleções estão divididas em diferentes períodos de tempo e são representadas pelos pertences pessoais dos músicos, fotografias, discos, figurinos. Ao visitar o museu, aconselhamos a compra de um guia de áudio em russo, com ele a viagem ao mundo da música será fascinante.

  • A instituição está localizada em Liverpool. Você pode saber mais sobre o horário de funcionamento e o custo da visita ao site: www.beatlesstory.com/.

Castelo de Leeds

A lista de atrações da Inglaterra com fotos, nomes e descrições inclui o antigo Castelo de Leeds, localizado nos arredores de Londres. Este é um monumento do século XI, segundo as referências foi erguido em 1119. Inicialmente tratava-se apenas de um pequeno edifício de madeira, que logo foi comprado e o castelo já foi amplamente reconstruído, a fundação era em pedra natural.

Os turistas são atraídos aqui pela oportunidade de se divertir. Para os visitantes, eles organizam jogos de golfe, fazem churrascos na natureza e realizam espetáculos com a participação de falcões. Entretenimento para crianças também é apresentado. Para os jovens viajantes, existem áreas de lazer com um tema predominantemente medieval.

  • Site oficial: leeds-castle.com

Rochester Castle

Este edifício, localizado às margens do rio Medway, é um dos locais históricos mais importantes do estado que você definitivamente deve visitar.O castelo foi erguido para proteger a capital como uma fortaleza defensiva.

Os turistas podem ver todos os 5 andares do edifício. Chegar às instalações é fácil: fica perto de Londres, em Kent.

Speke Hall

É considerado um dos lugares mais bonitos da Inglaterra. Esta casa incomum em Liverpool remonta ao século XVI. Posteriormente, foi concluído, mas sua aparência original foi preservada até hoje. Uma característica especial é o estilo de construção, ou melhor, os materiais, a casa assenta sobre vigas de madeira com base de barro, a base é uma fundação de pedra. Dentro, você verá todos os utensílios domésticos que sobreviveram àqueles tempos, pratos, canecas, cadeiras, camas e outros itens.

Aristocratas e celebridades instalaram-se aqui. Agora é um ponto turístico aberto ao público. Muitas fontes da mídia falam sobre fantasmas nesta casa, vários canais de TV já citaram fatos sobre isso, mas acredite ou não, a decisão será sua. Aconselhamos que visite definitivamente este local, e num passeio pelo jardim caminhe até à costa, e divirta-se simplesmente com toda a família.

  • Horário de funcionamento do imóvel: das 10h30 às 17h00, o edifício pode ser acedido das 12h30 às 17h00.
  • Os bilhetes custam a partir de 7 euros por criança e 13 euros por adulto.

Pedras de Stonehenge

A idade deste interessante lugar na Inglaterra é determinada em 5 mil anos. A misteriosa estrutura, composta por pedras, está sob a proteção da UNESCO. O propósito da estrutura ainda não foi esclarecido, embora os cientistas apresentem várias suposições.

A pilha de pedra só pode ser vista de longe. Por razões de segurança, eles não podem se aproximar. Mas ninguém vai proibir de tirar uma foto contra o pano de fundo de uma visão mística.

  • Você encontrará um edifício religioso a 130 km da capital, em Wiltshire.

Para uma compreensão completa do objeto histórico, apresentamos um diagrama da localização das pedras com uma descrição (o diagrama foi retirado do site da Wikipedia, a imagem pode ser ampliada):

1 - A Pedra do Altar Principal, um bloco monolítico de arenito de mica verde do País de Gales
2-3 - montes sem sepulturas
4 - uma pedra caída, 5 metros de comprimento
5 - Pedra do calcanhar
6 - duas das quatro pedras verticais originais
7 - fosso
8 - eixo interno
9 - eixo externo
10 - um par paralelo de valas e muralhas levando 3 km até o rio Avon; agora esses poços são quase invisíveis
11 - anel intermediário de 30 orifícios; anteriormente os furos eram marcados com colunas redondas, agora eles foram removidos
12 - anel interno de 30 orifícios
13 - um grande círculo de 56 buracos, caso contrário, é chamado - buracos de Aubrey
14 - entrada pelo sul

Floresta de Sherwood

A área florestal é considerada um dos lugares mais bonitos do Reino Unido. A área protegida atrai muitos turistas, segundo algumas fontes, é visitada anualmente por até 1 milhão de pessoas. Os habitantes locais também gostam de vir aqui para desfrutar do ar fresco e da abundância de vegetação. Quem deseja comprar mudas cultivadas no viveiro.

Este é um local adequado para fazer uma pausa da azáfama da cidade, imbuída da história de Robin Hood, para isso, todos os anos (em Agosto) aqui se realiza um festival, recriando o ambiente da época. Na foto, o mesmo carvalho que serviu de sede do protagonista pela justiça.

Teatro Globus

Do que visitar na terra dos condes e senhores, notamos o teatro de Londres. O edifício tem uma reputação notória: as duas estruturas anteriores foram destruídas por incêndios. O edifício moderno foi construído em 1997, semelhante ao que foi erguido no século XVI.

Um diferencial da instituição é a falta de iluminação. Portanto, os eventos são realizados apenas durante o dia. Será possível visitar as apresentações de maio até o final de setembro. Seja qual for o seu negócio, certifique-se de reservar um tempo para assistir a apresentações que são significativamente diferentes emocionalmente de nossos teatros de drama.

  • Confira os pôsteres em www.shakespearesglobe.com/.

Albert Hall

Um símbolo do amor da rainha inglesa por seu marido. O complexo foi construído na capital da Inglaterra. É interessante notar que a construção foi concluída graças aos esforços de Victoria. Ela fez isso porque sabia o que o projeto significava para seu falecido marido. Agora os eventos do concerto são realizados aqui. Aqueles que desejam vêm para as apresentações de todo o mundo.

  • Você pode reservar ingressos no site: https://www.royalalberthall.com/.

Projeto Eden

Um lugar interessante na Inglaterra é considerado um objeto localizado no condado de Cornwall. O projeto simboliza o renascimento da vida na Terra, destruída pela humanidade. É uma estufa futurística. Milhares de espécies de plantas coletadas em todo o mundo crescem sob cúpulas incomuns. O marco ecológico foi criado para impedir que as pessoas destruam o planeta.

Vila Bibury

No condado de Gloucestershire, existe um assentamento que pode ser visto entre as fotos dos pontos turísticos da Inglaterra. Fãs da famosa série de detetives ingleses vêm aqui. Filmes sobre a vida de Miss Marple e Bridget Jones foram filmados aqui. As casas parecem brinquedos, parecem ter saído dos fotomurais. Mas as pessoas vivem nelas e se dedicam à agricultura.

A imagem da aldeia está gravada na capa do passaporte britânico.

Norwich City

Os pontos turísticos incomuns da Grã-Bretanha incluem a cidade de Norwich, localizada no condado de Norfolk. Este antigo povoado ficou famoso pelo fato de haver uma instituição educacional, dentro das paredes da qual estudaram escritores famosos e ganhadores do Nobel.

Definitivamente, recomendamos reservar um tempo para se familiarizar com outros monumentos locais:

  • trancar;
  • catedral;
  • a prefeitura medieval;
  • o museu da mostarda.

O símbolo da cidade é a imagem de um dragão, você verá o brasão em quase todos os edifícios.

Parque jurassico

Na costa de Dorsetshire e East Devonshire, existe um parque único - um testemunho da vida no planeta no período pré-histórico. O objeto liderou a lista de monumentos da arquitetura e da natureza protegidos pela UNESCO. Todos os anos milhões de turistas vêm aqui para conhecer pessoalmente as coleções mais valiosas do planeta, apresentadas pelas coleções do museu paleontológico e admirar as belezas naturais.

Este parque irá interessar os fãs da história e aqueles que procuram algo inusitado para ver na Inglaterra. Aconselhamos que reserve um dia para uma viagem (a maioria passa vários dias aqui), visitar uma praia levará pelo menos 4 horas de caminhada.

  • Endereço: DT11 0JG

Loja de departamentos Harrods

O famoso ponto de referência da Grã-Bretanha no mundo dos compradores compulsivos e amantes de marcas globais foi construído em 1834. A loja de departamentos de Londres é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. A mercearia foi fundada no início da década de 20 do século XIX, desde então o outlet não encerrou suas atividades.

Foi esse prédio o primeiro do estado a ser equipado com escada rolante, e os primeiros passageiros receberam uma taça de conhaque para que pudessem recuperar a tranquilidade após a viagem. Você pode comprar absolutamente tudo aqui. As regras da casa exigem que os visitantes cumpram um código de vestimenta. Recomendamos visitar aqui à noite, a iluminação muito bonita é ideal para sessões de fotos.

  • Endereço: 87-135 Brompton Road, Knightsbridge, SW1X 7X (taxa de estacionamento, £ 20 por 2 horas).

Lost Gardens of Heligan

Um jardim botânico famoso por sua abundância de plantas exóticas e coleções de figuras feitas de pedra. Não apenas canteiros de flores foram colocados aqui, mas também hortas. As figuras originais das pessoas são consideradas a decoração da zona. Os produtos são tecidos de arame e instalados nos jardins.

  • A reserva natural está localizada no condado de Cornwall.

Palácio de Buckingham

Residência da rainha em Londres. O tamanho do complexo do palácio é semelhante ao da cidade. Tem tudo que você precisa para sua vida e entretenimento:

  • cinema;
  • discoteca e discoteca;
  • clubes esportivos;
  • Departamento de Polícia;
  • correspondência.

Os tapetes que revestem o chão das câmaras reais têm 4,8 km de comprimento. O palácio tem 600 quartos e mais de meio milhar de pessoas trabalham aqui.

Para visitar a residência do governante, é necessário adquirir um bilhete de entrada.

Marcos da Inglaterra no mapa

Onde comer deliciosamente em Londres?

Nesse ponto, decidimos destacar o atrativo gastronômico da Inglaterra - restaurantes, onde poderá saborear a deliciosa e económica cozinha tradicional britânica e sentir a atmosfera de notas sofisticadas da história, de onde se originam as receitas até aos dias de hoje.

Restaurante pequeno e aconchegante Restaurante Ponto Médio localizado perto do rio Tâmisa em 3 Anchor Iron Wharf, Greenwich, SE10 9GL. Um lugar popular entre os turistas europeus, o cheque médio começará em 1.800 rublos por pessoa.

Se você caminhar ao longo do rio Lee Navigation no verão, não deixe de visitar o café Barcaça leste em Whitepost Lane, River Lee, Sweetwater Mooring, W12. Restaurante barato e saboroso em um barco no cais.

Os amantes da sofisticada culinária molecular, antes de tudo, são aconselhados a visitar Core por clare smyth em 92 Kensington Park Road em Noting Hill. Um estabelecimento incrível com seu interior chique e que serve pratos que vão além das ideias, que irão surpreendê-lo com novas descobertas no mundo do paladar.

Continuando o tema de novas descobertas, recomendamos o restaurante The Clink Restaurant na Brixton Jebb Avenue, Brixton District, SW2 5XF. O estabelecimento é baseado na cozinha moderna com viés europeu. O cheque médio é de 2.500 rublos.

Comida indiana pode ser apreciada no Taste Of Nawab em 97 Colney Hatch Lane (Muswell Hill). O cheque médio é de apenas 1.500 rublos por pessoa.

Outro lugar barato para um jantar indiano à noite é O rajdoot em 104 Fleet Road, Hampstead.

Bem, e o último lugar que eu gostaria de marcar com um item separado é o restaurante Esconder de nosso compatriota Evgeny Chichvarkin e sua equipe, localizada em 85 Piccadilly
Londres, W1J 7NB. Tel. para reservar mesa: 020 3146 8666. A instituição é famosa não só por sua forte história de represálias contra o proprietário, mas também por sua abordagem sofisticada para cada cliente, uma enorme coleção de vinhos de uma loja pessoal - Vinhos Hedonismo, interior chique (apenas uma escada para o segundo andar foi feita por artesãos de alta classe).

Excursões em Londres em russo

Onde ficar em Londres barato?

Os pontos turísticos da Grã-Bretanha, brevemente descritos em nosso TOP, merecem um estudo detalhado. Um país incrível recebe os hóspedes com prazer e apresenta uma obra-prima após a outra. Aqui estão concentrados objetos únicos dos quais a Inglaterra tem o direito de se orgulhar.

Pin
Send
Share
Send