Onde ir descansar em vez da Geórgia?

Pin
Send
Share
Send

Onde ir descansar em vez da Geórgia? A situação política estragou os planos de muitos turistas para o programa completo, quase todas as passagens aéreas foram devolvidas, os vouchers foram cancelados, os guias locais já devolveram dinheiro para as excursões planejadas. Mas nem tudo é tão ruim, alguns viajantes ainda viajam sozinhos e nos escrevem que tudo está tranquilo nos resorts.

Portanto, consideremos locais mais aceitáveis ​​onde você possa relaxar no verão na Rússia e no exterior nas mesmas condições, com os mesmos preços, preferências gastronômicas e serviço. Finalmente, adicionaremos algumas sugestões nossas, onde você pode passar suas férias não pior do que na Geórgia e melhor em termos de emoções pelo que você vê.

A escolha de um resort aonde ir não depende apenas de preferências pessoais, distâncias ou mesmo recursos financeiros. Inevitavelmente, deve-se prestar atenção às complicações da política externa. Um deles só acontece no verão de 2021. Portanto, dezenas de milhares de pessoas terão que decidir onde irão descansar em vez da Geórgia. Vamos caracterizar 5 direções análogas russas e 2 estrangeiras.

Sochi

O antigo centro turístico russo do Mar Negro não é inferior aos resorts de saúde do estado do sul em termos de atratividade para recreação no mar. Clima, paisagens, paisagismo e até distâncias para voos, viagens terrestres são os mesmos. Portanto, não deve haver problemas.

  • Você pode comprar um tour para Sochi saindo de Moscou por 26-27 mil rublos. Por este valor, até viagens para hotéis em Krasnaya Polyana estarão disponíveis. No valor de 30 a 35 mil rublos, grandes operadoras de turismo oferecerão uma visita ao Vale Imereti.

Depois de pagar por uma passagem de avião da capital russa para Adler por uma pessoa em agosto, você terá de pagar um mínimo de 3.059 rublos.

Existem poucas atrações valiosas na cidade. Mas além de nadar e ficar na praia, você pode ver o oceanário e o arboreto, dois parques, uma velha avenida, cachoeiras, cavernas, um bosque de buxo, não deixe de fazer uma excursão à Abkházia. Mencionamos todos os lugares que vale a pena visitar nas férias em Sochi no verão em uma revisão separada.

A água do mar é aquecida exatamente para um banho agradável. Em média, Sochi agosto é semelhante a julho, o ar aquece até 25 graus. Mas, nas primeiras duas décadas, o calor geralmente se instala. Faz frio moderado à noite na cidade (não mais de 20 graus Celsius). É importante ter em mente o perigo potencial de tempestades e tempestades marítimas. A inspeção de reservatórios naturais ajudará a livrar-se do calor obsessivo.

Elbrus

Se você não tem permissão para entrar na Geórgia, mas deseja ver as montanhas, deve ir aos arredores de Elbrus. Pela beleza das montanhas, essas áreas ficam próximas. Indo lá em uma excursão organizada, os viajantes pagarão 14.800 rublos (ao se hospedar no Hotel Alpina por 6 noites). O Hotel "Balkaria" é mais caro (23.000), mas organizam duas refeições por dia, e não apenas pequenos-almoços. O aconchegante Ozon Cheget 3 * nas montanhas será ideal para os amantes do ar puro e das férias em família.

O custo dos bilhetes de avião depende da companhia aérea. Portanto, voos diretos para Mineralnye Vody custarão 6100 rublos a bordo do "Pobeda". Aviões Utair levarão turistas por 4.700 rublos. Mas esses não são os preços mais baixos possíveis para um ano. Tendo partido em 1 de setembro, terá de pagar 3.200 rublos a Pobeda ou 4.100 rublos a Utair.

Mesmo quem não gosta de esquiar ficará encantado com passeios na floresta de coníferas e vistas das magníficas montanhas. E narzan não é de forma alguma inferior a Borjomi (especialmente por causa da qualidade prejudicada da última bebida). Se você não quer apenas caminhar, passeios a cavalo e de carro são ideais para você. O Monte Mashuk, a Montanha Quente, o mirante eólico e vários outros lugares são incomparáveis. Durante o dia, uma média de 28,9 graus, 17 graus à noite.

Baikal

A vizinhança do glorioso lago é outra resposta válida para onde ir em vez da Geórgia para passar as férias de verão na Rússia. Um lugar que é um análogo distante, mas com um grande número de atrativos naturais que o vão carregar de energia.

Descansar no Lago Baikal não é barato, é claro que você pode encontrar centros turísticos de baixo custo com amenidades na rua, mas as condições querem sair do melhor, por isso recomendamos apenas bons centros turísticos. Você terá que pagar pelo passeio, em média, a partir de 10.000 rublos por 3 noites. Mas um conhecido completo exigirá muito dinheiro.

Então, você pode organizar um tour para Olkhon por 50.000 por 7 noites em um bom albergue, uma viagem ao Mar Pequeno - por 43.000 por 7 noites. Quais locais de acampamento escolher? Já preparamos uma visão geral dos lugares comprovados com nossa experiência de viagem:

A comunicação aérea e ferroviária direta na rota "Moscou - Baikal" não está organizada. Teremos que passar por Irkutsk e Ulan-Ude. Um bilhete médio custa 15.000, e na ferrovia custa 5.000 rublos só de ida.

Onde visitar? Vale a pena explorar a Reserva Natural Baikal-Lensky, o Parque Nacional, o Cabo Burkhan, a Baía Barguzinsky. O clima de agosto em um lago siberiano favorece os designs dos banhistas. Você só precisa levar em consideração os ventos e estudá-los com antecedência.

Azov

Um lugar onde descansar em vez da Geórgia pode ser encontrado nas margens do Mar de Azov. Lá é ainda mais seguro, já que as profundidades são rasas e uma viagem com as crianças seria uma excelente oferta.

Mas raras agências de viagens oferecem uma viagem para lá. Portanto, você terá que descobrir o custo do passeio adicionalmente, primeiro descobrindo onde ele está. Na maioria dos casos, os turistas independentes descansam aqui, reservando alojamento através de reservas sem intermediários, é mais barato e rápido.

A viagem de trem custará em média 2.700 rublos. Voo de avião - 3.500 rublos para o aeroporto de Vityazevo, mais custos de trânsito (45 km até o mar).

No final do verão e no outono, o clima é agradável para férias em família, não há excessos. Os turistas visitam o Portão Alekseevsky, sobem até o deck de observação, inspecionam o antigo paiol de pólvora e vários monumentos.

Evpatoria

Ao escolher para onde ir em vez da Geórgia, você deve se concentrar em lugares que não estão sujeitos a um nacionalismo ruim. Evpatoria é um deles.

Você pode alugar um quarto para dois por 5 noites em um sanatório por 19-20 mil rublos. Mas esse é um bom cenário, durante a temporada o grosso das propostas é bem mais caro (de 30 a 40 mil) e há poucos lugares.

Os voos de Moscou para Simferopol custarão pelo menos 2.244 rublos. Os aviões Utair e S7 voam ao longo desta rota.

Este resort, que tem características semelhantes às da Geórgia, está satisfeito com a abundância de monumentos antigos e patrimônio cultural em geral. À noite, os viajantes encontrarão um beco com 50 fontes iluminadas. Os aterros, o portão Gezlevsky, o delfinário e o parque aquático são apenas alguns dos locais que podem ser vistos em Evpatoria e arredores.

O clima de agosto no resort se ajusta diretamente para aproveitar o sol forte e o vento quente. A probabilidade de ser pego pela chuva é próxima de zero. Mas considerar apenas as propostas russas é impossível. Você também precisa saber o que pode ser usado para substituir a Geórgia no estrangeiro.

Armênia

Sim, este país não é adequado como resposta à questão de onde descansar no mar. Mas os belos picos das montanhas e a natureza única são semelhantes ali. Não faz sentido caracterizar os passeios, pois 90% dos turistas viajam para o território armênio por conta própria, sem a ajuda de profissionais, para conhecer pontos turísticos únicos.

Sevan é amplamente conhecido fora do país. Mas a cor se expressa nos encantos do mosteiro Tatev, nas montanhas majestosas, em sua pérola - o pico Ararat (embora visível apenas de longe), no complexo do mosteiro Sanahin.

Uma excursão de 7 dias custará de 15 a 21 mil rublos. Uma viagem de dez dias a Yerevan custará 34.000 rublos. Seleção de passeios.

Além de passear, vale a pena aproveitar os recursos balneológicos termais de Jermuk.

A temperatura em agosto em Jermuk é de 15,3 graus e em Yerevan - 19 graus.

Bulgária

Em termos de custo de recreação e qualidade de trabalho das instalações de lazer, os territórios búlgaros estão muito à frente dos concorrentes georgianos. Existe a verdadeira Europa, e não uma aparência miserável de um balneário moderno, formado em um país atrasado da Transcaucásia.

Uma excursão em um quarto individual (incluindo o vôo) por 7 dias no hotel Zlaten Rog custará 31.400 rublos. Uma viagem ao Varshava Hotel (com uma praia de areia) - 32.200 rublos.

Em média, em agosto, você terá que pagar 11.000 rublos por uma passagem. Em setembro, a taxa será de cerca de 8.900 rublos.

Os turistas esperam pela "Floresta de Pedra" localizada a 20 quilômetros de Varna, a antiga (fundada em 1959) discoteca Yalta Club, o festival das rosas de Damasco, a "Atlântida" búlgara (Nessebar que afundou). O edifício residencial de vários andares mais estranho do mundo, que lembra um caracol colossal, merece atenção. Os visitantes da costa do Mar Negro no país dos Balcãs também ficarão maravilhados com a oferta ampliada de esportes aquáticos. Aqui eles ainda são ligeiramente inferiores aos principais centros mundiais, mas visivelmente "alcançam".

O clima cria uma sensação agradável para relaxar nas estâncias balneares da Bulgária durante todo o verão. O ar em qualquer parte do país aquece no final do verão para uma média de 27-28 graus. A temperatura da água é de 25 graus. Mas nas montanhas é de 10 a 15 graus mais frio.

Pin
Send
Share
Send